Artigo

"Guardiões da Galáxia 2" vai 'obrigar' espectadores a ficar mesmo até ao fim do filme

O novo filme da Marvel bate o recorde de cenas pós-créditos e vão mesmo até ao último minuto.

Todos os espectadores dos filmes da Marvel sabem que existem sempre cenas de pós-créditos, mas "Guardiões da Galáxia 2" vai bater um recorde.

O filme já foi apresentado à comunicação social em vários países, mas as críticas ainda estão sob embargo (circulam apenas comentários elogiosos nas redes sociais, destacados pelo próprio realizador James Gunn), mas surgiu rapidamente a informação de que a sequela do filme de 2014 tinha nada menos do que quatro cenas durante os créditos finais.

Isto levou o realizador a fazer uma clarificação: na verdade são cinco.

O ScreenRant avança que a última cena é mesmo no final, o que vai obrigar os espectadores a ficar até  ao último dos 137 minutos.

A quantidade é um recorde, seja no género dos super-heróis ou qualquer outro.

No caso dos filmes da Marvel, o habitual são duas, muitas vezes uma em tom mais engraçado e outra que faz a ponte para um futuro filme do universo cinematográfico.

No caso de "Guardiões da Galáxia 2", quatro cenas de pós-créditos são realmente momentos de boa disposição e duas delas fazem a ponte para futuros acontecimentos.

A nova história decorre cerca de três meses após a do primeiro filme, com os Guardiões a lutar para manter a sua família recém-descoberta unida enquanto tentam desvendar o mistério do verdadeiro parentesco de Peter Quill.

Com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Michael Rooker e, entre outros, as vozes de Vin Diesel como Groot e Bradley Cooper como Rocket, a estreia em Portugal será a 27 de abril.

Trailer.

Comentários