Harrison Ford foi a estrela de uma grande partida foi feita a fãs desprevenidos da saga "Star Wars".

Várias pessoas que tinham feito donativos para a campanha de angariação de fundos "Star Wars: Force for Change", organizada pela Omaze, apanharam uma surpresa quando de repente, como quem não quer a coisa, o ator aparece por detrás dos dois anónimos representantes da empresa com quem estavam em videoconferência.

Entre elas estava uma mulher com uma fotografia emoldurada de Chewbacca a preto e branco e outra que dizia que Padmé era a sua personagem favorita... antes de ser persuadida a mudar de ideias.

A Omaze é uma empresa de Internet que angaria fundos para organizações não-lucrativas através de leilões on line, em sistema de rifas, envolvendo celebridades e marcas.

A surpresa foi organizada porque está a decorrer uma nova campanha da Omaze até 4 de dezembro que envolve 15 organizações de caridade escolhidas pelo realizador J.J. Abrams e atores de "Star Wars: O Despertar da Força".

Para além de ter acesso a vários prémios do filme, a partir de cada 10 dólares recebe-se pelo menos 100 chances num grande sorteio que dará a dois premiados quatro bilhetes para as antestreias do novo filme em Londres ou Los Angeles, onde vão passar pela passadeira vermelha, conhecer os atores e ir à exclusiva festa que se segue à sessão.

"Star Wars: O Despertar da Força" estreia a 17 de dezembro.

Veja o vídeo com Harrison Ford e os fãs de "Star Wars".

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.