Artigo

Helen Mirren em «Velocidade Furiosa 8»? Pode acontecer, diz Vin Diesel

A atriz parece estar mesmo a falar a sério e a procurar ativamente um papel na lucrativa saga. E a reação da estrela que mexe os cordelinhos não podia ser mais entusiástica.

Numa recente entrevista, Helen Mirren expressou a sua admiração por Vin Diesel e a desejo que tem de entrar num filme «Velocidade Furiosa» há anos, esperando uma chamada de Vin Diesel.

Os comentários tornaram-se virais e provando que estava mesmo a falar a sério, a premiada atriz reforçou o pedido durante uma entrevista na passadeira vermelha do seu novo filme, «Woman in Gold», dizendo mesmo: «Vin, organiza-te!»

Agora, tudo pode mesmo tornar-se realidade se o ator tiver poder de decisão... que tem.

O canal E! apanhou a estrela na antestreia mundial de «Velocidade Furiosa 7» e mostrou-lhe o áudio com o recado de Mirren e a reação não podia ter sido mais sincera.

«Respeito isso. Isso é que se precisa fazer neste negócio. Respeito que ela esteja a assumir e a dizer «Não me interessa o que os outros pensam. Sei como se fazem as coisas. Sei que quero trabalhar com este tipo e sei que quero trabalhar com esta saga.»».

Entusiasmado, o ator não recusou a seguir o desafio sobre as possibilidades de integrar a atriz de 69 anos: «Existem tantas opções. Temos a mãe de Nathalie Emmanuel [a atriz que faz de pirata informática em «Velocidade Furiosa 7»]. E claro, a matriarca dos irmãos Shaw!» [os antagonistas dos dois últimos filmes, Luke Evans e Jason Statham].

E a comprovar pela (mais pequena) saga «Red - Perigosos», qualquer que seja o papel, Helen Mirren estará mais do que à altura do desafio.

«Velocidade furiosa 7» está em exibição nas salas de cinema.

Comentários