Artigo

Helen Mirren volta a pegar em armas em «RED 2»

Apesar dos seus 67 anos, Helen Mirren continua a espalhar energia e sensualidade no cinema em «RED 2 - Ainda Mais Perigosos», ao lado de Bruce Willis e John Malkovich, como é visível no novo clip, exclusivo no SAPO Cinema.

Enquanto tenta levar uma vida normal, Frank ( Bruce Willis) é avisado de que a Interpol anda atrás dele. Quando tenta ilibar o seu nome, fica a saber que pode ter sido montado e ativado um projeto antigo da Guerra Fria de fazer entrar uma arma nuclear na Rússia. Para o poder desativar, ele retoma o contacto com o homem que ajudou a montar o projeto (que tem estado confinado a um hospício) e vê-se a ser perseguido por Victoria (que deixou a reforma) e um dos melhores assassinos do ramo. E não ajuda o facto dele se reencontrar com uma antiga namorada que quer reatar a antiga relação...

Após o sucesso de «RED - Perigosos», baseado numa série de BD de Warren Ellis e Cully Hamner, o grupo de ex-agentes das operações secretas da CIA está de regresso ao grande ecrã em «RED 2 - Ainda Mais Perigosos»: Bruce Willis, Helen Mirren e John Malkovich voltam à ação e Mary-Louise Parker ainda continua associada ao grupo. A saída de cena de Morgan Freeman no primeiro filme permite a entrada de novas estrelas, como Catherine Zeta-Jones, Anthony Hopkins, Brian Cox e David Thewlis.

O realizador agora é Dean Parisot ( «Dick e Jane - Ladrões sem Jeito») e a estreia em Portugal a 8 de agosto de 2013.



Comentários