Não há fome que não dê em fartura: oito anos separam o Joker de Heath Ledger em "O Cavaleiro das Trevas" (2008) e o de Jared Leto em "Esquadrão Suicida" (2016), mas o supervilão vai estar em vários filmes nos próximos anos.

Menos de 24 horas após ser anunciado o projeto sobre os primeiros anos, provavelmente com outro ator, que será realizado por Todd Phillips com o envolvimento de Martin Scorsese, surge a notícia de que também está andamento outro centrado no par Joker e Harley Quinn.

O futuro filme fará parte do universo cinematográfico da DC pois a intenção é juntar Jared Leto e Margot Robbie para contar a história do amor criminoso entre as suas personagens.

Uma fonte que conhece os pormenores chegou a dizer ao The Hollywood Reporter que o que vem aí é uma "louca e distorcida história de amor... 'Um Amor Inevitável [a comédia romântica de 1989 com Meg Ryan e Billy Crystal] com anfetaminas"

Para escrever o argumento e realizar surgem Glenn Ficarra e John Requa,que fizeram "Eu Amo-te Phillip Morris" (2008) e "Amor, Estúpido e Louco" (2011), mas também "Focus" (2015) e "Whiskey Tango Foxtrot" (2016), onde entrava... Margot Robbie.

O novo filme deve chegar aos cinemas só depois de "Esquadrão Suicida 2", que está previsto para 2019.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.