Artigo

Hollywood prepara nova versão de «Ela é Demais»

A comédia de 1999 com Freddie Prinze Jr. e Rachael Leigh Cook vai ter um remake produzido pela mulher do cineasta Spike Lee.

No inverno de 1999, «Ela é Demais», com um orçamento de 10 milhões de dólares, foi um sucesso surpreendente, rendendo 63 milhões (valor não ajustado à inflação) e agora Hollywood prepara uma nova versão.

Ironicamente, o filme original era ele mesmo «inspirado» pela peça «Pigmalião», que conheceu uma famosa versão cinematográfica chamada «My Fair Lady» em 1964.

Contava a história de como o rapaz mais popular do liceu, após ser trocado pela namorada por uma celebridade da televisão, aposta com um colega que consegue fazer de qualquer rapariga a rainha do baile de finalistas em apenas seis semanas, incluindo a marrona da escola.

A comédia romântica era protagonizada por Freddie Prinze Jr. e Rachael Leigh Cook, e incluía Anna Paquin e Paul Walker em papéis secundários.

O remake será produzido por Tonya Lewis Lee, esposa do realizador Spike Lee, e realizada por Kenny Leon, vencedor de um prémio Tony (a distinção máxima do teatro americano).

Comentários