Artigo

Hugh Jackman despede-se de Wolverine

Tanto o ator como o realizador James Mangold confirmaram as despedidas com o terceiro filme focado na personagem, a estrear em 2017.

O realizador James Mangold confirmou na rede social Twitter que o último filme em que Hugh Jackman fará de Wolverine será o terceiro filme com a personagem a solo ainda sem título oficial mas que vai estrear nas salas em 2017,

«Mal posso esperar para fazer isto, HJ! A trabalhar duro e discretamente nisto há algum tempo».

A informação surgiu este domingo, menos de 24 horas após o ator divulgar no seu Instagram uma fotografia das conhecidas garras da personagem e a frase «Wolverine... uma última vez».

Nos últimos meses era cada vez maiores as especulações sobre quando Hugh Jackman, de 46 anos, iria ser pela última vez a personagem que o tornou uma estrela e da qual se tornou indissociável, mas que implica um regime penoso de treinos e alimentação.

A primeira vez que o ator interpretou o anti-herói das garras de adamantium foi em «X-Men» em 2000, realizado por Bryan Singer. Seguiram-se «X-Men 2» (03), «X-Men - O Confronto Final» (06), «X-Men Origens: Wolverine» (09), «X-Men: O Início» (11) e «X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido» (14).

Existem rumores que poderá ainda fazer uma participação em «X-Men: Apocalypse», que estreia a 19 de maio de 2016.

Comentários