Artigo

Hugh Jackman está a tratar um cancro de pele

O ator australiano Hugh Jackman revelou no Twitter na quinta-feira que está a fazer tratamentos para curar um tipo pouco agressivo de cancro de pele, e alertou para os perigos da exposição ao sol.

O ator australiano Hugh Jackman revelou nesta quinta-feira no Twitter que está sendo tratado para curar uma forma branda de câncer de pele.

Na sua conta do Twitter, o ator de «Wolverine» conta que sua mulher Deborra-Lee Furness lhe disse para examinar uma mancha no nariz. «E, bom, se ela tinha razão!», exclamou, uma vez que os médicos indicaram que o ator tinha um carcinoma basocelular, um tipo pouco agressivo de cancro de pele. «Por favor não sejam descuidados como eu. Vão ao médico fazer exames. E usem protetor solar!!!», alertou Jackman aos cerca de 3,5 milhões de seguidores que tem na sua conta, onde mostrou uma foto sua com um curativo no nariz.

O ator não disse quando foi tratado, nem em que fase do tratamento está. O carcinoma basocelular é a forma de cancro de pele mais frequente, e é curável quando se limita a uma região pequena da pele.

Comentários