Artigo

Idris Elba está conformado: Adeus, James Bond

Por mais paixão que receba nas redes sociais, o ator está pessimista com as suas hipóteses de suceder a Daniel Craig.

TORONTO, ON - SEPTEMBER 10: Idris Elba attends "The Mountain Between Us" premiere during the 2017 Toronto International Film Festival at Roy Thomson Hall on September 10, 2017 in Toronto, Canada. Kevin Winter/Getty Images/AFP

créditos: AFP, Mag

Ao fim de dois anos de "nin", Daniel Craig confirmou o regresso para mais um filme James Bond, que provavelmente será a sua despedida.

Com isso, quem terá perdido as esperanças de lhe suceder é Idris Elba, o grande favorito dos fãs nas redes sociais (posição que teve de partilhar com Tom Hiddleston, antes de este deitar tudo a perder com o mediático romance com uma certa artista de renome).

Pelo menos, numa entrevista ao Buzzfeed, o ator não se mostrou otimista com as suas hipóteses.

"Acho que não", responder em tom sério, antes de sorrir e acrescentar: "Mas têm mesmo de perguntar aos produtores. Como se eu pudesse simplesmente [pegar no telefone] 'Hei, vou interpretar Bond a seguir! Não, é o Idris. Está?' Ninguém quer isso."

Talvez o pessimismo tenha a ver com a passagem do tempo: Idris Elba está com 45 anos e o 25º filme oficial chega aos cinemas em outubro de 2019, pelo que, na melhor das hipóteses, não haverá outro antes de 2021, quando o ator tiver... 49.

Uma consolação, pelo menos para os fãs da série "Luther": a rodagem de nova temporada da série da BBC começa dentro de alguns meses.

Comentários