Artigo

Idris Elba seria um bom James Bond, defende antigo 007

Pierce Brosnan deu a sua opinião quando crescem as especulações sobre quem irá suceder a Daniel Craig.

Depois de Jamie Foxx e Kanye West, foi agora a vez de nada mais nada menos do que um antigo 007 a dar apoio a Idris Elba para vir a interpretar James Bond.

Durante uma entrevista à Radio Times, perguntaram a Pierce Brosnan se pensava que Idris Elba daria um bom 007. Sucintamente, o ator, que foi Bond em quatro filmes entre 1994 e 2002, respondeu: «Sim, na verdade daria».

Elba tem sido apontado insistentemente como o grande favorito para ficar com a personagem quando Daniel Craig, de 46 anos, eventualmente se retirar.

O ator, mais conhecido pelas séries «The Wire - Sob Escuta» e principalmente «Luther», bem como pela interpretação de Nelson Mandela em «Mandela: Longo Caminho Para a Liberdade» e Heimdall nos filmes da Marvel, começou por desvalorizar a especulação, chamando-lhe «um rumor que ficou fora de controlo».

No entanto, em setembro, quando respondeu à pergunta de um fã no Reddit sobre se estaria disponível para assumir o papel, a resposta foi inequivocamente positiva e mais tarde colocou uma imagem sua no Twitter com a mensagem «Não é suposto o 007 ser bonito? Fico contente por acharem que tenho uma hipótese».

Os mails revelados na sequência do ataque informático à Sony revelaram igualmente que é visto pelo estúdio como o sucessor ideal de Craig, que apenas tem contrato para mais um filme após terminar «007 - Spectre» e numa entrevista à Rolling Stone durante o lançamento de «007 - Skyfall» deixou claro ter a intenção de se libertar do agente secreto: «Ando a tentar sair disto desde o momento em que entrei. Mas não me deixam e concordei em fazer mais dois.»

Por agora, o próximo filme é «007 - Spectre» e estreia a 6 de novembro.
ELES QUASE FORAM JAMES BOND

Comentários