Artigo

IMAX chega ao Grande Porto com «Velocidade Furiosa 7»

O Mar Shopping de Matosinhos recebe a segunda sala do país com o sistema que permite ter uma experiência única de cinema a 2 de abril.

A NOS vai inaugurar a inauguração da segunda sala IMAX em Portugal a 2 de abril, no Mar Shopping de Matosinhos, com «Velocidade Furiosa 7», com Vin Diesel, Dwayne Johnson e Paul Walker. A sala vai juntar-se às sete atualmente existentes no centro comercial.

Desta forma, os espectadores no norte do país vão ter acesso à experiência cinematográfica imersiva que permite desfrutar dos maiores blockbusters graças ao sistema de projeção com tecnologia de ponta.

A geometria de sala, os ecrãs muitos maiores que os convencionais e um sistema de som poderoso são os grandes argumentos de uma rede que se tem tornado uma das plataformas de distribuição mais bem-sucedidas do mundo.

Atualmente, a rede IMAX possui cerca de 880 salas de cinema em 60 países do mundo. Em Portugal, Lisboa e e agora Matosinhos são as únicas cidades com salas IMAX. A sala no centro Colombo já recebeu mais de 276 mil espetadores desde a sua abertura em junho de 2013, de acordo com os dados divulgados pela NOS Lusomundo Cinemas.

No regresso da imparável saga, descobre-se que Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipa tiveram a hipótese de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas, mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão.

Comentários