Artigo

Inverno de «Frozen» invade o verão da Disneyland Paris

O filme de animação com a maior receita de todos os tempos vai gelar o verão da Disneyland Paris. O universo de «Frozen» e os seus protagonistas Anna, Elsa e Olaf vão ser as estrelas deste verão nos parques temáticos parisienses.

Do início de junho até ao final de setembro, os visitantes da Disneyland Paris vão encontrar várias novidades relacionadas com o filme centrado nas irmãs Anna e Elsa.

Um novo espetáculo com as personagens da fita em que a plateia é convidada a participar, cantando com o elenco as canções do filme, estará no Disneyland Park todos os dias, com sessões em inglês e em francês.

Para além disso, um mercado recriando o reino de Arendelle terá várias iguarias inspiradas no universo do filme.

O espetáculo noturno da Disneyland Paris, Disney Dreams, estreado pela ocasião do 20º aniversário do parque e que todas as noites tem dado aos visitantes 20 minutos de luz, cor, fogo de artifício e projeções no castelo, passa também a contar com um segmento dedicado a «Frozen».

Fomos saber o que espera os visitantes da Disneyland Paris no verão de 2015 e saber como foi colocar de pé os novos espetáculos dedicados a «Frozen: O Reino do Gelo».

O SAPO viajou a convite da Disneyland Paris

Comentários