Artigo

Irina Shayk estreia-se no cinema ao lado de Dwayne Johnson

A namorada do futebolista Cristiano Ronaldo passou o fim de semana nas gravações do filme «Hercules», protagonizado por Dwayne «The Rock» Johnson.

A modelo russa Irina Shayk passou o fim de semana em Budapeste, na Hungria, na gravação das primeiras cenas do filme «Hercules: The Thracian Wars», que marca a estreia da namorada do futebolista Cristiano Ronaldo no cinema.

Shayk, que está a ser dirigida pelo realizador Brett Ratner, faz no filme o papel de Megara, a primeira mulher de Hércules, personagem a cargo de Dwayne Johnson, que brilhou recentemente no filme «Velocidade Furiosa 6» e está preses a estrear «Dá & Leva».

Muito entusiasmada com este novo passo na sua carreira, Irina partilhou no Facebook algumas fotos das filmagens, incluindo uma imagem da caraterização a que foi sujeita.

«Efeitos especiais extremamente realistas. Não posso mostrar mais porque é tudo «top secret»…», escreveu a modelo de 27 anos na legenda da foto que aqui reproduzimos.

O elenco integra inada nomes como Rufus Sewell, Ian McShane, Joseph Fiennes e John Hurt. O filme tem estreia internacional prevista para julho de 2015.

Comentários