Artigo

Irmão de Thor vai descobrir a origem de King Kong

Tom Hiddleston foi escolhido para ser o ator principal de «Skull Island», que vai explorar as origens do gigante gorila.

Tom Hiddleston, que se popularizou internacionalmente graças à personagem de Loki nos dois filmes «Thor» e em «Os Vingadores», foi escolhido para ser o protagonista de «Skull Island». Embora tivesse formalmente o papel do vilão nos filmes da Marvel, o ator tornou-se um dos mais populares junto dos fãs de fantasia e ficção científica.

O filme será o sucessor de «King Kong», que Peter Jackson realizou em 2005, ainda que, na verdade, conste que contará a história da origem do gigantesco gorila e o seu mundo misterioso e perigoso. Um trailer de apresentação lançado na convenção Comic-Con de San Diego mostrava King Kong a lutar com dinossauros.

Foi ainda anunciado que Jordan Vogt-Roberts, o realizador da comédia dramática «indie» «The Kings of Summer» (inédita em Portugal) e que também está a preparar a adaptação ao cinema do videojogo «Metal Gear Solid», ficará à frente do projeto. A data de estreia prevista é 4 de novembro de 2016.

Comentários