Artigo

«Irrational Man» junta Woody Allen, Joaquin Phoenix e Emma Stone

Já se conhece o nome e elenco do último filme que o cineasta vai fazer antes de se dedicar à primeira série televisiva da sua carreira.

O novo filme de Woody Allen vai chamar-se «Irrational Man» [«Homem Irracional»], de acordo com o estúdio Sony Pictures, que vai assegurar a sua distribuição nos EUA.

Não foi anunciado qualquer detalhe sobre a história, que a Sony descreve como uma «comédia mais leve e agradável do que nunca».

A produção irá reunir o cineasta nova iorquino pela primeira vez com o ator Joaquin Phoenix, mas também marcará o reencontro com Emma Stone, atriz que se estreou no seu peculiar universo com «Magia ao Luar».

Parker Posey e Jamie Blackley completam o elenco da produção que foi rodada em Newport, estado de Rhode Island, ao longo de julho e agosto do último ano.

«Irrational Man» deve chegar às salas ainda em 2015, mantendo assim a média anual de Woody Allen, cujo próximo projecto levá-lo-á pela primeira vez para o pequeno ecrã: uma série televisiva transmitida pela Amazon.

Comentários