Os fãs e a própria saga 007 podem respirar de alívio: Daniel Craig voltará a ser James Bond "em pelo menos mais um filme".
A notícia está a ser avançada pelo jornal The New York Times, que cita duas fontes conhecedoras do processo que falaram sob anonimato para evitar conflitos com os estúdios mas garantem que o acordo está fechado.
Após a estreia de "007 - Spectre" em outubro de 2015, ficou famosa a frase de Daniel Craig de que "preferia cortar os pulsos" a regressar, o que aumentou as especulações sobre um eventual sucessor. As declarações posteriores foram mais suaves.
Na segunda-feira à noite, os produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson avançaram que 0 25º filme do 007 vai estrear a 31 de Outubro de 2019 em Inglaterra e noutros países europeus.
A declaração omitia qualquer referência ao regresso de Daniel Craig como o agente secreto.
Em vez disso, apareciam os nomes de Neal Purvis e Robert Wade para escrever o argumento, como aconteceu em todos os filmes a partir de "007 - O Mundo Não Chega" em 1999.
Para além disso, ficava a promessa de anunciar "numa data posterior detalhes sobre a distribuição, incluindo datas de estreia internacional e o elenco e realizador do filme".
Comentários