Artigo

Jamie Dornan vai ser Christian Grey em «As Cinquenta Sombras de Grey»

O ator irlandês que interpretou o xerife Graham Humbert na série «Era Uma Vez...» vai substituir Charlie Hunnam no papel principal da adaptação ao cinema do «best-seller» «As Cinquenta Sombras de Grey».

Jamie Dornan, de 31 anos, já foi modelo para Calvin Klein, Christian Dior e Armani, popularizou-se no papel do xerife Graham Humbert na série «Era Uma Vez...» e como Axel von Fersen no filme «Marie Antoinette», de Sofia Coppola. O salto em definitivo para a ribalta acaba de acontecer com a confirmação de que será ele a substituir Charlie Hunnam no papel de Christian Gray na adaptação ao cinema do «best-seller» de E.L.James «As Cinquenta Sombras de Grey».

O filme será realizado por Sam Taylor-Johnson, e Dakota Johnson vai interpretar Anastasia Steele.

A saída de Hunnam do projeto apanhou toda a gente de surpresa. Embora as fontes oficiais indiquem que tudo se deveu a um conflito de agendas com as rodagens da série «Sons of Anarchy» e do filme «Crimson Peak», de Guillermo del Toro, há quem sustente que as dúvidas do ator sobre o papel e o baixo salário que por ele iria auferir acabaram por ser mais decisivos nessa opção.

Comentários