Artigo

Jared Leto promete magoar a sério no primeiro trailer de «Suicide Squad»

O ator sucede a Jack Nicholson e Heath Ledger no papel de Joker. O filme tem ainda Will Smith, Viola Davis, Margot Robbie, Jai Courtney e Scott Eastwood, entre outros.

As imagens de «Suicide Squad» que foram apresentadas no último sábado na convenção Comic-Con de San Diego já estão on-line... em condições.

Margot Robbie, Viola Davis, Jai Courtney, Scott Eastwood e Will Smith juntam-se ao que parece ser um delirante Jared Leto como Joker no filme sobre uma organização governamental secreta que junta super-vilões para levar a cabo operações secretas em troca do perdão das suas penas.

A publicação na Internet das imagens que se destinavam exclusivamente ao público da Comic-Con foi considerada pela Warner Bros uma quebra de confiança.

Quando isso aconteceu, o estúdio recusou lançar uma versão legítima porque o filme de David Ayer ainda estava em rodagem, mas terá mudado de opinião quando a cópia pirata começou a tornar-se viral.

«A Warner Bros. Pictures e a nossa equipa anti-pirataria têm trabalhado incansavelmente nas últimas 48 horas para conter as imagens de «Suicide Squad» que foram pirateadas do auditório H no sábado. Não conseguimos atingir esse objetivo. Hoje [segunda-feira], vamos lançar as mesmas imagens que têm circulado ilegalmente na Internet, na forma como foram criadas e com a elevada qualidade com que foram concebidas para serem apreciadas», adiantou Sue Kroll, presidente da divisão de marketing e distribuição internacional.

«Lamentamos esta decisão pois a nossa intenção era manter as imagens como uma experiência única para a multidão da Comic-Con, mas não podemos continuar a permitir que o filme seja representado pela fraca qualidade das imagens pirateadas roubadas da nossa apresentação».

«Suicide Squad» estreia a 4 de agosto de 2016 em Portugal.

Comentários