Artigo

Jason Momoa vai ser o super-herói Aquaman

Ainda não está completamente garantido, mas tudo aponta para que Jasom Momoa, que interpretou Conan o Bárbaro e Khal Drogo na série «A Guerra dos Tronos», vai dar vida ao super-herói Aquaman no filme «Batman V Superman: Dawn Of Justice».

Falta ainda a confirmação oficial da produtora Warner Bros mas os principais sites de referência assumem como garantido que Jason Momoa, o gigantesco ator celebrizado pelo filme «Conan, o Bárbaro» e pelo papel de Khal Drogo na série «A Guerra dos Tronos», vai interpretar Aquaman no filme «Batman V Superman: Dawn Of Justice», realizado por Zack Snyder. Criado em 1941 por Paul Norris e Mort Weisinger, Aquaman vive aventuras subaquáticas como rei da Atlântida e é um membro destacado da chamada Liga da Justiça, o grupo que integra os maiores super-heróis do universo da editora DC Comics.

Já há algum tempo que Momoa se esforçava para refutar em público os rumores de que seria ele a interpretar o herói aquático, mas o site HitFix acaba de confirmar que foi definitivamente ele o ator escolhido para o papel e que Snyder já terá terminado os desenhos para o aspeto visal da personagem no filme. Os restantes sites norte-americanos de referência no que diz respeito aos «blockbusters» de Hollywood assumem a informação como correta.

«Batman V Superman: Dawn Of Justice» é o título final da sequela de «Homem de Aço», com estreia internacional agendada para 6 de maio de 2016. O filme pretende ser a rampa de lançamento para o filme «Justice League», com estreia em 2017, que reúne os principais super-heróis da editora DC Comics. Assim, a Super-Homem, que continua a ser interpretado por Henry Cavill, juntar-se-á Batman, encarnado por Ben Affleck e, em papéis menores para desenvolvimento na fita seguinte, Gal Gadot como Wonder Woman, Ray Fisher como Cyborg e, a confirmar-se, Momoa como Aquaman. Jesse Eisenberg e Jeremy Irons também estão garantidos no elenco, o primeiro como o vilão Lex Luthor e o segundo como mordomo Alfred Pennyworth, e Diane Lane, Laurence Fishburne e Amy Adams retornarão aos papéis de Martha Kent, Perry White e Lois Lane.

Entretanto, já foi também confirmado que a Wonder Woman terá o seu próprio filme, com estreia em 2017, e tudo indica que o Flash e o Lanterna Verde tenham uma película conjunta a estrear pela mesma época, mas já sem Ryan Reynolds no papel do último herói.

Comentários