Artigo

Jason Statham vai participar em «Velocidade Furiosa 8»

O ator não revelou pormenores, mas mostrou estar bastante entusiasmado com o seu envolvimento.

Jason Statham revelou que vai participar no próximo capítulo da saga «Velocidade Furiosa».

Em entrevista ao Access Hollywood, o britânico confirmou o regresso: «Sou o recém-chegado, acabei de ser convidado para a festa neste último, portanto é bom saber que vou fazer outro».

No final de «Velocidade Furiosa 7», a sua personagem, Deckard Shaw, parece ficar sob a custódia e vigilância do demolidor Hobbs (Dwayne Johnson), o que, aparentemente, não será suficiente para o neutralizar.

Sem querer revelar detalhes sobre como essa situação vai ser ultrapassada, Statham não escondeu pelo menos o entusiasmo com o que está para vir, elogiando o trabalho dos argumentistas Chris Morgan e Gary Scott Thomspon: «Eles têm sempre alguma coisa boa na manga e não quero ser a pessoa que estraga tudo [revelando pormenores] (...), mas há algumas coisas óptimas que já conheço».

«Velocidade Furiosa 7» ultrapassou na última semana os 1,5 mil milhões de dólares de receitas a nível mundial, tornando-se o terceiro filme mais lucrativo de sempre (sem contar com a inflação), ultrapassando «Os Vingadores» (2012).

«Velocidade Furiosa 8» estreia a 14 de abril de 2017.

Comentários