Artigo

Jennifer Lawrence vai ser imperfeito objeto de desejo em comédia romântica

A vencedora do Óscar vai liderar «The Rosie Project», baseado num best-seller australiano.

Jennifer Lawrence vai ser a estrela de «The Rosie Project», informou o The Hollywood Reporter.

A futura comédia romântica tem como base a adaptação de um best-seller australiano que acompanha um professor de genética socialmente inepto que cria um estudo meticuloso para encontrar a esposa perfeita.

No entanto, o novo sistema entra em colapso quando conhece uma mulher chamada Rosie (Lawrence), por quem se apaixona e que não corresponde a nenhum dos critérios que cuidadosamente elaborou.

O ator principal ainda não está escolhido e o argumento está a ser escrito por Scott Neustadter e Michael Weber, o par por trás do aclamado «indie» «(500) Dias com Summer».

O projeto também não tem realizador após Phil Lord e Christopher Miller («O Filme Lego») optaram pê-lo «spin-off» de «Star Wars» sobre Han-Solo.

Não falta trabalho a Jennifer Lawrence: após concluir a rodagem de «X-Men: Apocalypse», a atriz avança em setembro com «Passengers», projeto de ficção científica onde vai contracenar com Chris Pratt.

Prontos a estrearem estão «The Hunger Games: A Revolta - Parte 2», a 18 de novembro, e «Joy», um reencontro com o realizador David O. Russell que chega em fevereiro do próximo ano.

Comentários