Artigo

Jesse Eisenberg faz declaração polémica sobre Comic-Con

O ator esteve presente em San Diego por interpretar Lex Luthor em «Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça», mas não guarda boas recordações da experiência.

Jesse Eisenberg provavelmente terá um acolhimento menos simpático por parte do público da próxima vez que visitar a Comic-Con de San Diego para promover um filme.

O ator esteve na convenção onde foram apresentadas novidades de «Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça», em que interpreta o vilão Lex Luthor, e não gostou da experiência.

«É como ter milhares de pessoas a gritar-nos», contou à Associated Press numa entrevista na passadeira vermelha da estreia do seu novo filme, «The End of the Tour».

E acrescentou: «Não sei qual é a experiência ao longo da História, provavelmente alguma forma de genocídio. Não consigo pensar em nada que se equipare».

Eisenberg, que interpreta um jornalista em «The End of the Tour» ao lado de Jason Segel, também tem opiniões fortes sobre esses profissionais: chamou-os de «párias».

«Nunca estive no outro lado, no vosso lado de jornalista. Normalmente, tenho sido a vítima, pelo que trabalhei com o tipo que interpreto, David Lipsky. Entrevistei-o. Ele ensinou-se a entrevistar e como é o seu processo e agora percebo como vocês são párias».

IMAGENS DA COMIC-CON 2015

Comentários