Artigo

John McClane regressa em 2013 no quinto «Die Hard»

Bruce Willis regressa ao papel de John McClane no quinto filme da série «Die Hard», intitulado «Nunca é Bom Dia para Morrer». O novo trailer legendado está em exclusivo no SAPO.

Quando Jack, o filho de John McClane, se mete em sarilhos na Rússia, o ex-polícia de Nova Iorque é forçado a viajar para Moscovo para o ajudar, só que aí acaba por ver-se envolvido no plano terrorista que desencadeou os problemas do rapaz. Com o submundo russo a persegui-los, e lutando contra uma contagem regressiva para a guerra, os dois McClanes descobrem que seus métodos opostos torná-los-ão heróis imparáveis.

Bruce Willis encarna pela quinta vez o polícia John McClane, a personagem que o imortalizou no cinema em «Assalto ao Arranha-Céus» (1988), a que se seguiram «Assalto ao Aeroporto» (1990), «Die Hard - A Vingança» (1995) e «Die Hard 4.0 - Viver ou Morrer» (2007). Desta vez, é acompanhado por Jai Courtney (o Vartacus, da série «Spartacus: Blood and Sand»), que interpreta o seu filho, e ainda Cole Hauser, Sebastian Koch e a bela Yuliya Snigir.

O realizador é o irlandês John Moore, que já assinou filmes como «Atrás das Linhas do Inimigo», «O Voo da Fénix», «O Génio do Mal» e «Max Payne».

A estreia em Portugal de «Die Hard - Nunca é Bom Dia para Morrer» está agendada para 14 de fevereiro de 2013.

Comentários