Artigo

Josh Brolin junta-se a Ryan Reynolds em "Deadpool 2"

O ator vai ser Cable, o maior aliado de Deadpool. Era um dos papéis mais cobiçados em Hollywood.

Nem Pierce Brosnan nem Russell Crowe nem Brad Pitt nem Michael Shannon: Josh Brolin vai ser o Cable na sequela de "Deadpool", um dos papéis mais cobiçados em Hollywood.

Cable é o maior aliado de Deadpool, interpretado por Ryan Reynolds. Trata-se de um mutante viajante no tempo e caçador de recompensas conhecido também por Nathan Summers e costuma ser apresentado como um guerreiro ativo de cabelo grisalho.

A aposta no ator de 49 anos é fortíssima: assinou contrato para quatro filmes.

A rodagem do primeiro começa já em junho e além do regresso de Reynolds como o irreverente mercenário, estarão também as personagens Colossus (Stefan Kapcic), Negasonic Teenage Warhead (Brianna Hildebrand), Vanessa (Morena Baccarin), Weasel (T.J. Miller) e Al (Leslie Uggams). Zazie Beetz foi a eleita para ser a mutante Dominó.

Além da nomeação para os Óscares por "Milk" (2008), Brolin tem na carreira títulos como "Este País Não É Para Velhos" (2007), "W." (2008), "Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme", "Indomável" (2010), "MIB³: Homens de Negro 3" (2012), "Força Anti-Crime" (2013), "Sin City: Mulher Fatal" (2014) e "Sicário - Infiltrado" (2015).

Também foi o protagonista de "Jonah Hex" (2010), que era uma adaptação da DC Comics.

A sua escolha para ser Cable é um feito pois o ator vai estar dos dois "lados" da Marvel: "Deadpool" faz parte do universo X-Men desenvolvido pela Fox, mas ele também é o vilão Thanos no universo dos Vingadores, que faz parte da Disney/Marvel.

Após pequenas aparições em "Guardiões da Galáxia" (2014) e "Vingadores: A Era de Ultron" (2015), a sua personagem estará no centro da história de "Avengers: Infinity War" (2018).

Ryan Reynolds não perdeu tempo a brincar com isso nas redes sociais após o anúncio oficial.

"O que é isto, Fox! Não se pode ter duas personagens no mesmo universo! Josh Brolin entrou em 'Sicário' e eu em 'Sabrina the Teenage Witch'".

Comentários