Artigo

Julia Roberts, Jennifer Aniston e Kate Hudson juntas em «Mother´s Day»

As atrizes vão protagonizar as histórias de várias mulheres quando se aproxima o Dia da Mãe. O realizador é Garry Marshall, o mesmo de «Pretty Woman».

Julia Roberts está confirmada no elenco de «Mother´s Day», mais uma comédia romântica do realizador Garry Marshall, com Jennifer Aniston, Kate Hudson e ainda Jason Sudeikis na fase final das negociações de contrato.

Este será o terceiro filme de uma trilogia não oficial relacionada com dias especiais feita por Garry Marshall, após «Dia dos Namorados» em 2010 («Valentine's Day») e «Ano Novo, Vida Nova!» em 2011 («New Year's Eve»).

O estilo será o mesmo, agora intercalando as histórias das vidas de várias mães quando se aproxima o dia que lhes é dedicado.

Para Garry Marshall, de 80 anos, e Julia Roberts, 47, trata-se de novo reencontro: ele dirigiu-a em «Pretty Woman: Um Sonho de Mulher» (1990), que a tornou uma estrela, e voltariam a trabalhar juntos em «Noiva em Fuga» (99) e «Dia dos Namorados».

De acordo com o sítio Deadline, o projeto está a avançar a grande velocidade: o pacote com este elenco foi apresentado a investidores na noite de terça-feira pela agência CAA, que representa os atores envolvidos, e a intenção é começar a rodagem já em agosto.

Comentários