Zack Snyder abandonou a posição de realizador "Justice League" após o suicídio da filha. Vai ser substituído por Joss Whedon.

A rodagem principal estava concluída, mas neste tipo de produções é habitual rodar mais tarde cenas adicionais.

Autumn Snyder suicidou-se em março aos 20 anos. Zack Snyder e a esposa, que também é produtora do filme, regressaram após uma pausa de duas semanas, mas agora retiram-se completamente.

"Na minha cabeça, pensava que seria algo catártico voltar ao trabalho, simplesmente mergulhar e ver se era essa a solução", explicou o realizador ao The Hollywood Reporter.

"As exigências deste trabalho são bastante intensas. Consome tudo. E nos últimos dois meses cheguei à conclusão... decidi retirar-se do filme para estar com a minha família, estar com os meus filhos, que realmente precisam de mim. Estão a passar por um mau bocado. Eu estou a passar por um mau bocado", acrescentou.

"Justice League", que chega aos cinemas a 16 de novembro, é importantíssimo na afirmação cinematográfica do universo estendido da DC Comics, uma vez que junta Batman (Ben Affleck), Super-Homem (Henry Cavill), Mulher Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa) e outros super-heróis.

Zack Snyder já fez "300", "Homem de Aço" e "Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça". Há mais de um mês que trabalhava com Joss Whedon no argumento das cenas adicionais. Este, por sua vez, realizou "Os Vingadores" para a Marvel e vai estar à frente de um filme sobre a Batgirl para a DC Comics.

Trailer.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.