Artigo

Justin Bieber junta-se a Ben Stiller na sequela de «Zoolander»

A estrela pop vai ter um papel no novo filme, que se encontra em rodagem em Roma.

Após duas participações na série «CSI» e um papel no ainda inédito filme com David Hasselhoff «Killing Hasselhoff», Justin Bieber vai viver uma nova experiência no cinema.

A estrela pop juntou-se à sequela de «Zoolander» e deu conta disso aos seus seguidores através do Twitter, publicando uma foto ao lado de Ben Stiller com o visual do super modelo. Desconhece-se qual será a sua personagem.

Bieber junta-se assim ao projeto a que regressam ainda Owen Wilson, Billy Zane e Will Ferrell, e que contará também com a participação de Penélope Cruz.

Lançado em 2001, «Zoolander» tornou-se um filme de culto. No centro da história estava Derek Zoolander (Stiller), o maior modelo do mundo com o seu famoso olhar Blue Steel. O seu maior rival no implacável mundo da moda e das excêntricas figuras que o povoam era Hansel (Wilson) e ambos acabavam envolvidos numa conspiração para assassinar o primeiro-ministro da Malásia orquestrada por Mugatu (Ferrell).

A sequela está em rodagem nos míticos estúdios Cinecittà em Roma e chegará às salas de cinema nos EUA a 12 de fevereiro de 2016.

Comentários