Artigo

Justin Timberlake enfrenta Ben Affleck em «Jogo de Risco»

Após ganhar o Óscar de Melhor Filme por «Argo», Ben Affleck é o mau da fita em «Jogo de Risco», em que, juntamente com Gemma Arterton, faz a cabeça em água a Justin Timberlake. Os atores explicam as suas personagens em exclusivo no SAPO Cinema

Richie Furst ( Justin Timberlake) é um estudante da Universidade de Princeton que perde o dinheiro das propinas a jogar poquer na internet. Percebendo que foi vigarizado e sabendo que o domínio do site está numa ilha remota, ele vai lá confrontar o responsável pelo sucedido, Ivan Block ( Ben Affleck), mas acaba por ficar como protegido e braço direito do corrupto jogador. A relação entre ambos começa a atingir o ponto de ruptura quando um agente do FBI ( Anthony Mackie) tenta usar Richie para apanhar Ivan.

Leonardo DiCaprio é um dos produtores deste thriller assinado por Brad Furman, realizador americano de filmes como «Cliente de Risco». O elenco é encabeçado por Justin Timberlake e Ben Affleck (que ganhou recentemente o Óscar de Melhor Filme por «Argo»), a contracenarem aqui com Anthony Mackie e Gemma Arterton.

«Jogo de Risco» estreia em Portugal a 3 de outubro.





Comentários