Artigo

Keanu Reeves volta a ver a sua casa invadida por pessoas estranhas

O sistema de segurança pode precisar de ser revisto depois do segundo incidente na mesma semana.

A casa do ator Keanu Reeves foi invadida por mulheres em dois incidentes ocorridos na segunda e quarta-feira.

Na primeira ocorrência, a estrela de «Matrix» ouviu barulhos estranhos por volta das cinco da manhã e depois de investigar a sua origem, encontrou uma mulher com cerca de 40 anos sentada na sua cadeira na biblioteca. Antes de chamar as autoridades, Reeves, que se esquecera de ligar o alarme, abordou-a calmamente e esta disse-lhe que o queria conhecer. Depois de detida, foi determinado que a suspeita fosse alvo de avaliação psiquiátrica.

Ontem, a casa em Hollywood Hills, descrita pela próprio em entrevistas como um «castelo moderno» com o mais moderno sistema de segurança, voltou a ter uma hóspede não convidada, mas desta vez o ator não estava presente.

De acordo com a polícia, uma mulher entrou por uma porta que não estava fechada e pôs-se nua, tomou banho e depois foi nadar nessas condições na piscina, altura em que uma equipa de limpezas no local desconfiou e telefonou à celebridade, que por sua vez contactou as autoridades, que a levaram igualmente para avaliação psiquiátrica.

Apesar dos cuidados de que se rodeiam as celebridades, este tipo de episódios está longe de ser inédito: em junho, Sandra Bullock encontrou um intruso que conseguiu chegar à porta do seu quarto na noite em que recebia um prémio... das mãos de Reeves. Estas situações normalmente resultam em providências cautelares que mantenham estes visitantes indesejados à distância.

Comentários