Artigo

«Kick-Ass 2» estreia em Portugal a 18 de julho

Jim Carrey junta-se ao elenco de «Kick-Ass 2», a sequela da comédia negra sobre super-heróis «Kick-Ass» que tem estreia agendada em Portugal para 18 de julho. O primeiro trailer já está na internet.

Após tornar-se um ídolo das multidões ao vestir-se de super-herói para combater o crime, Kick-Ass, que saiu bastante combalido da experiência, voltou à sua vida pacata de estudante de liceu. Só que a sua bravura inspirou uma nova vaga de vigilantes mascarados, liderados pelo duro Coronel Stars and Stripes, e o jovem acaba por voltar a vestir o uniforme e acompanhá-los nas missões. Só que estes super-heróis amadores começam a ser perseguidos implacavelmente por Red Mist — que renasce com o nome de The Mother Fucker — e a única capaz de detê-lo será a máquina de matar infanto-juvenil conhecida como Hit Girl.

A divertida e violentíssima série de BD escrita por Mark Millar e desenhada por John Romita, Jr. regressa ao cinema em julho de 2013, três anos após o sucesso do original «Kick-Ass - O Novo Super-Herói», assinado pelo britânico Matthew Vaughn. Por estar atualmente a preparar a adaptação ao cinema de outra BD de Vaughn, «The Secret Service», Vaughn limita-se na sequela à função de co-produtor, passando as tarefas de realização ao norte-americano Jeff Wadlow.

No elenco principal, Aaron Taylor-Johnson, Chloë Grace Moretz e Christopher Mintz-Plasse continuam a ser Kick-Ass, Hit Girl e Red Mist, e Jim Carrey estreia-se na série no papel do Coronel Stars and Stripes. John Leguizamo e Ken Jeong também terão participações secundárias no filme.

«Kick-Ass 2» estreia a 19 de julho no Reino Unido e um dia antes em Portugal, chenado às salas americanas apenas a 16 de agosto.

Comentários