Artigo

Kristin Chenoweth e Seth MacFarlane vão cantar no final dos Óscares

Este ano, a cerimónia de entrega dos Óscares não vai terminar com a atribuição da estatueta de Melhor Filme, mas sim com um grande número musical, cantado em dueto pelo anfitritão, Seth MacFarlane, com Kristin Chenoweth.

«Depois do Óscar de Melhor Filme ter sido atribuído, o Seth e a Kristin vão interpretar um número especial e nós achamos que vai ser um momento «imperdível»», disseram em comunicado os produtores deste ano da cerimónia de entrega dos Óscares Craig Zadan and Neil Meron.

A edição deste ano vai dar uma tónica muito forte à componente musical, estando já confirmadas atuações de Barbra Streisand, Shirley Bassey, Adele e Norah Jones, além de um número em homenagem aos musicais «Os Miseráveis», «Chicago» e «Dreamgirls», cantado por Jennifer Hudson, Catherine Zeta-Jones, Russell Crowe, Hugh Jackman, Anne Hathaway, Amanda Seyfried, Eddie Redmayne, Aaron Tveit, Samantha Barks e Helena Bonham Carter.

Kristin Chenoweth é uma atriz e cantora profissional, que se destacou no teatro musical como protagonista de peças como «You're a Good Man, Charlie Brown» ou «Wicked». Na televisão, surgiu em séries como «Os Homens do Presidente», «Glee» e «Mal-me-quer, Bem-me-quer», e no cinema em fitas como «Casei com uma Feiticeira», «A Pantera Cor-de-Rosa» e «Com a Casa às Costas».

Comentários