Kylie Minogue vai entrar em “Flammable Children”, uma comédia ambientada nos anos 1970 que também tem a participação de Guy Pearce e Radha Mitchell.

Com realização e argumento de Stephan Elliott (“Priscilla, Rainha do Deserto”), o filme começa a ser rodado em outubro e aborda o momento decisivo da vida de dois adolescentes em 1975, com a história a ser uma sátira com muita nostalgia sobre a revolução sexual que teve lugar na Austrália naquela época.

Para Minogue, que como cantora já fez 13 álbuns e vendeu milhões, o projeto será uma aposta mais substancial no cinema.

Foi na representação que a sua carreira começou a ganhar forma quando, depois de algumas participações esporádicas ainda criança, conseguiu um papel importante na popular telenovela australiana "Vizinhos" aos 18 anos.

O primeiro filme foi "Os Delinquentes" (1989), mal recebido pela crítica mas um sucesso comercial, e teve ainda um papel importante ao lado de Jean-Claude Van Damme em "Street Fighter - A Batalha Final" (1994), mas foi a música que passou a ficar em primeiro plano.

Pequenas participações em "Moulin Rouge" (2001), "Holy Motors" (2012) e "San Andreas" (2015) foram as mais notadas.

“Flammable Children” terá a curiosidade de ser também um reencontro com Guy Pearce, com quem trabalhou em "Vizinhos", que por sua vez, volta a trabalhar com o realizador Stephan Elliott depois do sucesso que foi "Priscilla..." em 1994.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.