Artigo

Lady Gaga e Bradley Cooper juntos no cinema: A primeira imagem

A artista vai fazer a estreia como protagonista no cinema numa nova versão de "A Star is Born" ao lado de Bradley Cooper, que fará a sua primeira experiência na realização.

A Warner Bros. divulgou a primeira imagem de "A Star Is Born", com Lady Gaga e Bradley Cooper.

O projeto marca também a estreia de Cooper como realizador e a rodagem começou esta semana. O duo vai aproveitar para filmar algumas cenas no festival Coachella, que decorre agora na Califórnia e onde Lady Gaga vai atuar, substituindo a grávida Beyoncé.

Já foram feitos quatro filmes à volta de "A Star is Born" e, com algumas variações, a história envolve uma jovem com sonhos de se tornar uma estrela que só o consegue com o auxílio de um homem mais velho alcoólico, cujos dias glória já passaram. A relação torna-se romântica, mas começa a ressentir-se do facto de ela estar em ascensão e ele em decadência.

Nesta nova versão, Cooper será Jackson Maine, uma estrela de música country à beira da decadência que descobre Ally, uma cantora desconhecida, interpretada por Lady Gaga, que também vai compor os temas originais.

"Nasceu Uma Estrela", de William A. Wellman e com Janet Gaynor e Fredric March (1937) e principalmente "Assim Nasce Uma Estrela" (1954), novamente realizado por George Cukor e com Judy Garland e James Mason, são considerados clássicos do cinema de Hollywood e do cinema sobre Hollywood.

Os outros filmes foram "What Price Hollywood?", de George Cukor e com Constance Bennett e Lowell Sherman (1932) e "Nasce Uma Estrela" (1976), de Frank Pierson, com Barbra Streisand e Kris Kristofferson, que transferiu a história para o mundo da música.

Comentários