Artigo

Leonardo DiCaprio luta pela sobrevivência na América selvagem

As primeiras imagens de "The Revenant - O Renascido" são arrasadoras e prometem ainda uma perseguição mortal a Tom Hardy. É o primeiro filme de Alejandro González Iñárritu após a consagração de "Birdman" nos Óscares.

Foram lançadas as primeiras, viscerais e deslumbrantes imagens de "The Revenant - O Renascido", um filme baseado em acontecimentos verídicos que promete ser uma das maiores novidades do final do ano.

Trata-se do primeiro trabalho de Alejandro González Iñárritu após "Birdman" ter sido consagrado nos Óscares em fevereiro e é a primeira vez que o realizador, conhecido pela obsessão com os detalhes, apresenta filmes em anos consecutivos.

Impressionante parece estar Leonardo DiCaprio, ele próprio candidato cinco vezes aos prémios da Academia, como Hugh Glass, um lendário explorador em expedição pela América selvagem nos anos 20 do século XIX que é brutalmente atacado por um urso e abandonado para morrer pela sua própria equipa.

Começa então uma luta pela sobrevivência e redenção em território inóspito, pontuada pela dor e a traição do seu melhor amigo, John Fitzgerald, no que promete ser mais uma interpretação marcante de Tom Hardy.

"The Revenant - O Renascido" estreia a 25 de dezembro nos EUA e a 21 de janeiro de 2016 em Portugal.

Comentários