Artigo

Lisbon Film Orchestra faz espetáculo adicional em dezembro

Com o espetáculo de 3 de dezembro já esgotado, acaba de ser confirmado que a Lisbon Film Orchestra vai fazer uma sessão adicional a 4 de dezembro, pelas 21h30, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa.

«Sete anos a tocar a 7ª Arte» é o tema do concerto deste ano da Lisbon Film Orchestra (LFO), que assinala os sete anos de vida da única orquestra portuguesa que se dedica, em exclusivo e ao vivo, à interpretação das grandes músicas do cinema. O primeiro espetáculo, a 3 de dezembro, já esgotou, e acaba de ser confirmado um segundo, no dia a seguir, pelas 21h30, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa.

O alinhamento deste concerto promete uma noite com os sentidos bem à flor da pele, com músicas de filmes (ou peças) como «O Fantasma da Ópera», «West Side Story», «Moulin Rouge», «A Bela e o Monstro» ou «A Pequena Sereia». O espetáculo deste ano será marcado pela participação de vários convidados que irão interpretar ao vivo diversas músicas dos filmes do concerto: Anabela, Henrique Feist, Lúcia Moniz, Ricardo Soler e participação especial do humorista Carlos Moura.

A dirigir a LFO estará, mais uma vez, o Maestro Nuno de Sá, que conduzirá uma orquestra de várias dezenas de músicos. A direcção executiva do concerto está entregue a Francisco Santiago.

Comentários