Artigo

Lisbon Film Orchestra volta a tocar as melhores músicas do cinema

A Lisbon Film Orchestra volta a tocar algumas das bandas sonoras mais célebres do cinema num concerto do que assinala o 7º aniversário do projeto, no próximo dia 3 de dezembro, às 21h30, no Teatro Tivoli, em Lisboa.

O espectáculo deste ano vai chamar-se "Lisbon Film Orchestra and Friends" precisamente por reunir em palco várias vozes amigas da orquestra.

Anabela e Henrique Feist, dois dos convidados para uma noite de gala e homenagem às músicas da 7ª arte, expressam um sentimento mútuo de orgulho e prazer pela interpretação em palco de temas ilustres ao som de uma orquestra composta por várias dezenas de músicos e dirigida pelo Maestro Nuno de Sá.

«É um privilégio e honra participar num espetáculo acompanhada pela Lisbon Film Orchestra, interpretando temas inesquecíveis (aos quais dei voz) de alguns dos filmes mais conhecidos de todos nós. Sei que vai ser um espetáculo memorável», disse em comunicado Anabela, reconhecida cantora e atriz do teatro musical português.

Atualmente a gravar a telenovela «Os nossos dias», da RTP1, a cantora portuguesa vai interpretar alguns temas ainda por revelar.

Já Henrique Feist, cantor e ator português que participou no último concerto da Lisbon Film Orchestra, sublinha a paixão que se vive e sente nestes concertos: «a Lisbon Film Orchestra transpira paixão nas atuações que faz, fruto do brio e profissionalismo do seu trabalho. Contagia-nos a nós e ao público».

Vencedor do Globo de Ouro de melhor ator de teatro no espetáculo «Broadway Baby», Henrique Feist dá o mote para o dia 3 de dezembro: «cada concerto da é único e supera sempre as expectativas porque é resultado de um trabalho feito com muito gosto e amor».


Os bilhetes para o espetáculo custam entre 5 e 15€.

Comentários