Artigo

Maiores de 17: Nos EUA, "Marés Vivas" no cinema vai ser só para adultos

Filme com Dwayne Johnson e Zac Efron recebe classificação mais pesada para as salas de cinema pelo uso de palavrões e referências sexuais.

Dwayne Johnson tinha prometido que o filme ia forçar os limites e agora é oficial: "Baywatch: Marés Vivas" recebeu a classificação R nos EUA.

Isto significa que os menores de 17 anos só podem assistir à versão cinematográfica da popular série dos anos 90 se estiverem acompanhados por alguém adulto.

Na base da decisão estão "linguagem [palavrões], conteúdo sexual cru e nudez gráfica", o que não será uma surpresa pois um trailer especial que foi lançado para adultos com dois minutos já dava o tom.

Além do antigo 'The Rock', "Baywatch: Marés Vivas" tem no elenco Zac Efron, Alexandra Daddario, Priyanka Chopra, Jon Bass, Kelly Rohrbach, Ilfenesh Hadera e Hannibal Buress.

A história coloca em choque Mitch Buchannon (Johnson) com um inexperiente jovem recruta (Efron), que vão ter de ultrapassar as suas diferenças para desmascarar um plano criminoso que ameaça o futuro da sua zona.

A estreia nos EUA será a 26 de maio, mas em Portugal vai ser preciso esperar por 15 de junho.

Comentários