Artigo

Mark Wahlberg e Dwayne Johnson fazem raptos e musculação em «Dá & Leva»

Numa pausa da saga «Transformers», o realizador Michael Bay resolveu filmar um «thriller» de ação sobre um gangue composto por culturistas. Dwayne Johnson apresenta em exclusivo os bastidores de «Dá & Leva».



Na década de 90, três «personal trainers» da Florida obcecados pela musculação decidem que precisam de contornar a lei para chegar ao Sonho Americano, só que se envolvem num esquema de rapto e extorsão que vai ficando cada vez mais fora de controlo e promete não ter o desfecho esperado.

Protagonizado por Mark Wahlberg, Dwayne Johnson e Anthony Mackie, «Dá & Leva», o novo filme do explosivo Michael Bay, baseia-se numa história real sobre um grupo de criminosos que incluia alguns culturistas, envolvido no rapto e tortura de várias vítimas. O filme adapta o livro «Pain & Gain: This is a True Story», compilado de uma série de artigos que o jornalista Pete Collins escreveu para o «Miami News Times».

O elenco integra ainda Tony Shalhoub, Ed Harris, Rebel Wilson e Ken Jeong. «Dá & Leva» estreia em Portugal a 22 de agosto.

Comentários