Artigo

Marvel não tem inveja de «Mundo Jurássico» e até faz paródia

O presidente dos estúdios Marvel deu os parabéns a todos os que fizeram «Mundo Jurássico» com uma imagem de arte muito especial.

No último fim de semana, a Marvel perdeu para «Mundo Jurássico» o recorde de melhor estreia nos EUA, que pertencia a «Os Vingadores» de 2012.

O novo filme da saga dos dinossauros rendeu 208,8 milhões de dólares [185,1 milhões de euros], ultrapassando assim os 207,4 do título da Marvel.

O valor apanhou de surpresa Hollywood pois os melhores prognósticos apontavam para 145 milhões.

E foi logo o presidente dos estúdios Marvel, Kevin Feige, que deu através da rede social Twitter os parabéns pela façanha.

Uma imagem de arte exclusiva mostrando Pratt com o martelo de Thor a montar um T-Rex e a olhar para os diminuídos e confusos super heróis acompanhava os votos ao realizador Colin Trevorrow, ao produtor executivo Steven Spielberg, a todos os envolvidos em «Mundo Jurássico» e «especialmente a Chris Pratt».

Naturalmente, fica a consolação de que Chris Pratt é o protagonista de «Guardiões da Galáxia», o filme mais rentável de 2014 e que pertence a Marvel, que agora está associada a uma (jovem) estrela de cinema pelo menos da mesma dimensão do seu (envelhecido) «Homem de Ferro» Robert Downey Jr.

Comentários