Artigo

Matthew McConaughey não vai voltar para «Magic Mike XXL»

Se o oscarizado ator voltar a despir-se, não será na sequela do grande sucesso «Magic Mike», mas entre as novidades do elenco está Andie MacDowell.

Dallas não vai para a estrada com o resto do grupo. Que é como quem diz que Matthew McConaughey não vai participar em «Magic Mike XXL», a sequela do grande êxito de Steven Soderbergh de 2012. A confirmação partiu do novo realizador, Gregory Jacobs, em entrevista ao Indiewire.

O filme actualmente em rodagem coloca as personagens de Channing Tatum - foram as suas experiências que estiveram na base de «Magic Mike» -, Alex Pettyfer, Matthew Bomer e Joe Manganiello em excursão pelos EUA. E como garante Jacobs, «é suficientemente diferente para que, quando o virem, compreenderem por que razão fizemos uma sequela. Ninguém nos vai acusar de fazer o mesmo filme por duas vezes».

Por sua vez, foi anunciado que Andie MacDowell («O Feitiço do Tempo, «Quatro Casamentos e Um Funeral») se vai juntar ao elenco. Deve ser recordado que a produção é apadrinhada por Steven Soderbergh e a atriz participou no título que o revelou: o emblemático «Sexo, Mentiras e Vídeo» (89).

«Magic Mike XXL» já tem data de estreia prevista para Portugal: 6 de agosto de 2015.

Comentários