Artigo

Matthew McConaughey recebe estrela no Passeio da Fama

O ator estava acompanhado da família e dos colegas do seu último filme, «Interstellar».

O ator americano Matthew McConaughey, o vencedor do Óscar para Melhor Ator este ano, recebeu esta segunda-feira a estrela no Passeio da Fama de Hollywood.

«Hoje é um dia especial. É um grande momento para a minha carreira e para a minha família», afirmou o ator, que estava acompanhado pela sua esposa, a brasileira Camila Alves, e pelos seus três filhos, Levi, Vida e Livingston.

McConaughey, de 45 anos, recebeu a sua estrela e foi apadrinhado pelo produtor Don Phillips, com quem trabalhou no início da carreira, e pelo realizador Christopher Nolan, com quem trabahlou em «Interstellar», o seu mais recente filme.

«Matthew trabalha mais do que qualquer outra pessoa e merece este prémio», disse o realizador, também responsável pela última trilogia de «Batman».

As suas colegas de elenco, a oscarizada Anne Hathaway e Jessica Chastain, também marcaram presença na homenagem, a que assistiram centenas de fãs, junto ao museu Madame Tussauds de Hollywood.

Este reconhecimento coroa um ano especial para McConaughey, que dominou a última temporada de prémios pela sua interpretação de um texano homofóbico infetado com o vírus HIV em «O Clube de Dallas». O ator também é conhecido pelos seus papéis em «O Lobo de Wall Street», «Lincoln Lawyer — Cliente de Risco», «Resistir-lhe é Impossivel" ou a série televisiva «True Detective».

Comentários