"Velocidade Furiosa" é "maior do que todos nós. É maior do que eu, é maior do que o Vin [Diesel], é maior do que o Dwayne [Johnson] e de todos os que estamos envolvidos".

Foi desta forma que Michelle Rodriguez comentou os rumores que estão a circular sobre o mau ambiente que se criou na rodagem do oitavo "Velocidade Furiosa" entre os atores que interpretam Dominic Toretto e Hobbs.

Há um mês, Dwayne Johnson filmou as suas últimas cenas e na despedida usou o Instagram para elogiar a sequela, a equipa, o estúdio, acrescentando que as suas colegas atrizes eram sempre 'espantosas' e as adorava.

"Os meus colegas, no entanto, são uma história diferente. Alguns portam-se como homens e profissionais a sério, enquanto que outros não", acrescentou.

"Os que não o fazem são demasiado medricas para fazerem qualquer coisa sobre isso".

Após este comentário, surgiram relatos de que a relação entre Johnson e Vin Diesel ficou tensa nos últimos meses.

Scott Eastwood, que está a fazer a sua estreia na saga, desmentiu tudo, chegando a dizer que os churrascos eram frequentes, enquanto outro ator Jason Statham, recorreu à diplomacia: "Fico à parte de quaisquer disputas ou problemas que tenham as pessoas. Não tenho nada a ver com isso e não quero saber de nada".

Há quem pense que se trata tudo de uma estratégia de marketing para o regresso do antigo 'The Rock' aos ringues no Wrestlemania 33 a 2 de abril de 2017, 12 dias antes da estreia do filme, e que o seu adversário poderia ser... Vin Diesel.

Michelle Rodriguez acaba por ser a primeira a reconhecer que algo se passou.

"Qualquer pessoa que conhece como são os homens sabe que deve ficar fora dessas situações e deixá-los entenderem-se", comentou durante uma celebração do "Call of Duty XP" em Los Angeles.

"Eles são irmãos. São amigos e no fim de contas até aos amigos chegam a um ponto em que têm de colocar de parte as suas diferenças para fazer um filme para pessoas de todas as culturas à volta do mundo e isso é a coisa mais importante de todas".