Artigo

Melissa McCarthy e Kristen Wiig lideram «Caça-Fantasmas» no feminino

Realizado por Paul Feig, a rodagem começa este verão para o filme chegar aos cinemas a 22 de julho de 2016.

O elenco feminino do novo «Caça-Fantasmas» ainda não é oficial, mas parte-se do princípio que o anúncio está por horas depois de o realizador da nova versão de «Os Caça-Fantasmas» ter publicado uma imagem no seu Twitter com Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Leslie Jones e Kate McKinnon.

A publicação The Hollywood Reporter confirmou que McCarthy já assinou contrato e que as negociações estão adiantadas com as outras atrizes.

As escolhas não são grande surpresa considerando que os grandes sucessos de Paul Feig, «A Melhor Despedida de Solteira» (11) e «Armadas e Perigosas» (13), contavam com McCarthy, e o primeiro também com Wiig.

Por seu lado, trata-se quase de uma reunião familiar do Saturday Night Live: Leslie Jones e Kate McKinnon pertencem ao atual elenco do lendário programa de variedades, enquanto Wiig foi membro entre 2005 e 2012.

O relançamento de «Os Caça-Fantasmas» foi um processo acidentado. A certa altura, o realizador dos dois filmes originais, Ivan Reitman, esteve para regressar, mas enquanto Dan Aykroyd, Harold Ramis e Ernie Hudson tinham concordado em regressar às suas personagens, Bill Murray sempre manifestou relutância.

Eventualmente, Reitman retirou-se após a morte de Ramis em 2014, altura em que Feig foi abordado para assumir o comando do projeto e optou não por fazer uma sequela, mas um relançamento com um elenco principal formado por atrizes.

A rodagem começa no verão e Paul Feig também anunciou via Twitter que o filme chega aos cinemas a 22 de julho de 2016.

Comentários