Artigo

Melissa McCarthy recebe estrela no Passeio da Fama em Hollywood

A atriz e comediante Melissa McCarthy recebeu esta terça-feira uma estrela no Passeio da Fama, em Hollywood, ao lado do marido Ben Falcone e de Ellen DeGeneres.

McCarthy foi homenageada pela sua carreira, com comédias como «A Melhor Despedida de Solteira», pela qual recebeu uma nomeação ao Óscar de Melhor Atriz Secundária em 2012.

«Não posso acreditar nisto», disse a atriz, acenando para os fãs que se aglomeravam em frente ao Chinese Theater, em Hollywood, onde está a estrela com o nome de McCarthy, com o número 2.552.

«É como se estivesse a delirar», acrescentou a atriz de 44 anos.

McCarthy é desde 2010 a estrela da série «Mike & Molly», que conta a história de um casal que se conhece através de um grupo de comedores compulsivos anónimos.

O papel de Molly rendeu a McCarthy o Emmy de Melhor Atriz de Comédia em 2011, prémio pelo qual também foi nomeada em 2012 e 2014.

No próximo mês, estreará a comédia «Spy», em que interpreta uma agente da CIA. Em 2016, McCarthy participará numa versão feminina de «Os Caça-Fantasmas», realizada por Paul Feig, que também esteve presente na homenagem.

Comentários