Artigo

Meryl Streep transforma-se em bruxa para novo filme

Se não revelássemos a identidade da atriz, talvez fosse difícil reconhecê-la nesta que é a primeira imagem de «Into The Woods», a adaptação da Disney do musical de palco com o mesmo nome.

«Into The Woods» adapta o musical de sucesso da Broadway da autoria de Stephen Sondheim e mistura na mesma história várias personagens de contos de fadas, muitas nascidas dos contos dos Irmãos Grimm.

No enredo vão cruzar-se personagens como Cinderela, Capuchinho Vermelho ou Rapunzel, assim como uma bruxa maléfica (interpretada por Meryl Streep) que irá lançar um feitiço sobre elas.

No filme, um padeiro embarca numa viagem para tentar reverter uma maldição lançada sobre a sua família e, pelo caminho, terá de enfrentar a personagem de Streep, que, ao mesmo tempo, quer recuperar a sua beleza e juventude. A Disney revelou agora a primeira imagem da atriz caracterizada como a má da fita.

Do elenco da fita com o selo Disney fazem também parte Emily Blunt (a mulher do padeiro), Anna Kendrick (Cinderela), Chris Pine (o Príncipe Encantado) e Johnny Depp (que aqui interpreta o Lobo Mau).

«Into the Woods» está neste momento a ser rodado em Inglaterra sob o comando de Rob Marshall, realizador de «Chicago» e «Nove».

A estreia mundial do filme está agendada para o Natal de 2014.

Comentários