Artigo

Michelle Rodriguez não quer ter nada a ver com o grande segredo de "Velocidade Furiosa 8"

A atriz, protagonista do campeão de bilheteiras, garantiu que a sua personagem não vai mudar por causa da reviravolta, que revelamos no artigo. ARTIGO COM SPOILERS.

Em "Velocidade Furiosa 8", Dominic Toretto (Vin Diesel) junta-se à vilã Cipher (Charlize Theron) e vira-se contra a 'família'.

Se ainda não viu, pode querer parar de ler esta notícia pois vamos revelar a razão para essa decisão, considerada uma das revelações do filme.

Algumas imagens que foram lançadas com o antigo vilão Deckard Shaw (Jason Statham) num avião deixaram algumas pistas: ao mesmo tempo que luta contra os vilões, ele transporta um bebé.

Este é de Dominic, fruto da breve relação que teve com Elena Neves (Elsa Pataky), a polícia do Rio de Janeiro parceira de Hobbs (Dwayne Johnson) em "Velocidade Furiosa 5", quando julgava que Letty (Michelle Rodriguez) estava morta.

No fim do novo filme, com Elena morta, o bebé é entregue são e salvo ao pai, pelo que alguém perguntou a Michelle Rodriguez se ia andar a carregá-lo nos dois filmes que faltam fazer.

"Não se eu tiver uma palavra a dizer", afirmou determinada na Austrália à News Corp.

"Não assinei para isso; nunca fiz e nunca farei. Não é o meu género. O que quero dizer é que é assim que se acaba uma trilogia, não é onde se começa", acrescentou.

Nos próximos filmes, acrescentou, Letty vai estar ocupada com as mudanças dos carros e não de fraldas.

"Simplesmente não faço isso. Não sou esse tipo de rapariga, percebem? Provavelmente vão ter de matar a Letty. Outra vez. Vão ter de a matar outra vez porque ela não é uma babysitter. Lamento", comentou entre risos.

"Não sou a babbysitter. Não sou a babbysitter. Hashtag Não sou a babbysitter", concluiu.

Comentários