Artigo

Mike Myers regressa ao cinema… ao som dos Queen

O ator canadiano está afastado do cinema há quase dez anos, mas voltará em “Bohemian Rhapsody”, o filme sobre a banda Queen.

Mike Myers está em negociações finais para participar em “Bohemian Rhapsody”, um filme sobra a história dos Queen.

A informação exclusiva foi avançada pelo Deadline, que não esclarece qual será o seu papel.

O projeto vai ser realizado por Bryan Singer e Rami Malek, da série “Mr. Robot”, será o vocalista Freddie Mercury. A estreia está marcada para o natal de 2018.

Para Mike Myers isto será uma espécie de “regresso” às origens pois interpretou de “Bohemian Rhapsody” durante uma delirante viagem de automóvel numa das cenas mais memoráveis de “Quanto Mais Idiota Melhor” (1992), que Mercury ainda viu antes de morrer em novembro de 1991.

Desde o flop da comédia “O Guru do Amor” em 2008, Mike Myers apenas regressou ao cinema com um pequeno papel em “Sacanas Sem Lei” (2009) e como a voz de Shrek” em “Shrek para Sempre” (2010).

Na televisão, tem estado mais ocupado: desde Abril que é Tommy Maitland, uma “lenda da comédia britânica” e o novo anfitrião do concurso de talentos “The Gong Show”.

Só que é "clandestino": ninguém admite que se trata de Myers debaixo da maquilhagem e do trabalho de composição como ator.

Comentários