Artigo

Mila Kunis e Ashton Kutcher já são pais

Kunis vai tirar um ano de folga dos filmes para se concentrar no seu papel de mãe.

Ashton Kutcher e Mila Kunis foram pais de uma menina na terça-feira, foi divulgado por vários meios de comunicação social. A notícia da gravidez surgira em março, mas os atores, que estarão noivos, bastante discretos na sua relação, nunca divulgaram pormenores concretos.

Kutcher, de 36 anos, e Kunis, de 31, conheceram-se durante a rodagem da série «Que Loucura de Família» em 1998, quando tinham 20 e 15 respectivamente, mas a sua relação apenas começou em Abril de 2012, após terminarem relações prolongadas com Demi Moore e Macaulay Culkin.

Mila Kunis confirmou numa entrevista recente que não irá trabalhar durante um ano para se tornar mãe a tempo inteiro: «Nunca quis saber a pessoa que apenas pensa no negócio. Para mim, este trabalho sempre foi um passatempo que se tornou uma grande profisssão, mas não como nem respiro representação. Tenho a certeza que a Meryl Streep tem um ponto de vista muito diferente».

Em fevereiro de 2015 irá estrear o muito aguardado «A Ascenção de Jupiter», dos irmãos Wachowski, onde Kunis contracena com Channing Tatum. Por sua vez, Ashton Kutcher está envolvido no último ano de produção da série «Dois Homens e Meio».

Comentários