Artigo

Mila Kunis sobe às estrelas no novo filme dos irmãos Wachowski

«Ascendente Jupiter» é o novo épico escrito e realizado pelos irmãos Andy e Lana Wachowski, e protagonizado por duas das maiores estrelas da atualidade: Channing Tatum e Mila Kunis. O trailer legendado já está no SAPO Cinema.

Jupiter Jones é uma imigrante russa que ganha a vida a limpar casas de banho. Ela nasceu de noite, com sinais que previam um destino de grande sucesso, que parece nunca vir a acontecer: Jupiter sonha com as estrelas mas é confrontada com a dura realidade de trabalhar nas limpezas e um número infindável de azares. Tudo isto muda radicalmente quando ela conhece Caine, um ex-militar geneticamente modificado, que veio à Terra para a encontrar. É através dele que fica a saber que as estrelas estavam alinhadas a um evento extraordinário na noite em que ela nasceu, e que o seu ADN lhe dá direito a uma extraordinária herança, que poderá fazer dela a próxima líder do universo.

Pouco mais de um ano depois da estreia mundial de «Cloud Atlas», os irmãos Andy e Lana Wachowski divulgaram as primeiras imagens do seu novo filme, «Ascendente Jupiter», com estreia agendada para 25 de julho de 2014.

A película é protagonizada por Mila Kunis e Channing Tatum, e conta nos papéis secundários com Sean Bean, Eddie Redmayne, Douglas Booth, James D'Arcy e ainda o realizador Terry Gilliam.

Comentários