Artigo

Milionário paga 1,2 milhões de euros para ir ao espaço com Leonardo DiCaprio

Um milhão e 200 mil euros foi o valor pago por uma viagem ao espaço ao lado de Leonardo DiCaprio num leilão de beneficência da luta contra a SIDA, que decorreu num evento cheio de estrelas durante o Festival de Cannes.

O jantar promovido anualmente no Festival de Cinema de Cannes pela amfAR: The Foundation for AIDS Research, uma organização internacional de luta contra a SIDA, teve este ano um item muito particular no seu leilão: uma viagem ao espaço ao lado de Leonardo DiCaprio.

O vôo será feito pela Virgin Galactic, a empresa que o britânico Richard Branson criou com o objetivo de lançar viagens espaciais para turistas civis, abrindo o espaço aos não-astronautas. James Cameron é um dos acionistas da empresa e Leonardo DiCaprio uma das vedetas milionárias que já garantiram lugar a bordo ( Ashton Kutcher é outro nome conhecido que também já foi confirmado).

O lugar ao lado de DiCaprio foi vendido em leilão por 1,2 milhões de euros, mas o valor mais elevado da noite foram os 1,5 milhões de euros pagos por um fim-de-semana VIP em Los Angeles durante a temporada dos Óscares, que só não inclui entrada na cerimónia propriamente dita.

DiCaprio esteve presente no jantar, ao lado de Nicole Kidman e Christoph Waltz, num evento que também reuniu Janet Jackson, Melanie Laurent, Dylan McDermott, Zachary Quinto, Jeremy Renner e Jessica Chastain.

Comentários